A minha história

17:09 Joana Santos 3 Comments

Olá, pessoas bonitas! 

O meu nome é Joana Santos e tenho 24 anos. 

Nasci em Lisboa, deixei o coração na Margem Sul do Tejo e, nos últimos dois anos, vivi em Londres. Tudo por culpa da minha sede de mudança, de conhecer novos lugares, novas pessoas. De descobrir o (meu) mundo. Agora, estou de regresso a Portugal em busca de novas aventuras.

Quando era pequena, queria ser artista de circo, mas licenciei-me em Jornalismo para descansar a família. Dedico-me ao yoga, às leituras, e escrevo sobre viagens, música e outras coisas que me fazem feliz. 

Sou uma pessoa de pessoas. Gosto de abraços apertados e de abrir o meu coração. A minha estação do ano preferida é o Outono. Gosto de camisolas de malha, de passeios longos por jardins de folhas alaranjadas e de chás de todas as cores e sabores. 

O meu sonho é colocar um sorriso nos lábios de todos aqueles que se cruzam comigo. Acredito que sonhar é o primeiro passo para conseguir e que todos nós podemos mudar o mundo com pequenos e simples gestos. 

Aos novos e aos que já me acompanham nas aventuras no mundo dos blogs há mais tempo, obrigada por estarem desse lado. Esta é também a vossa casa.

Joana



Agradecimentos:

- Ao Gui, que com a sua criatividade inventou um nome que assenta na perfeição a este blogue;
- À Sofia, que teve uma paciência gigante para aceder aos meus pedidos e tornar este blogue numa casinha bonita;
- A vocês, aí desse lado, que me lêem e que partilham a vida comigo. 




3 comentários: